segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

In Love !!!!

Gente, hoje sai em busca de uma bicicleta nova e descobri uma loja incrível na Vila Madalena.
Tag and Juice , a "boutique"trabalha como se fosse uma alfaiataria sobre duas rodas. Seus funcionários tiram suas medidas e as enviam a oficinas no Chile ou nos Estados Unidos .
Fazem a bike toda customizada para você , desde a cor ao material do quadro.
O processo dura em média 45 dias e eu já estou super in loveeee com a minha bike que vai chegar !!!!
Vai ficar mais ou menos assim !!!!  : D
Prometo que assim que ela ficar pronta eu posto uma foto da Lindona em cima dela para vocês.




Além disso o ambiente é super cool , e mistura em meio a uma arquitetura super moderna o conceito do "cycle café"e conta com área externa na frente da casa. O mais incrível é que dentro da loja ainda tem uma galeria de arte , toda inspirada com esse lifestyle.


Super Recomendo para quem estiver de bobeira por ali, fazer uma pausa e conhecer o local...
Aos sábados , já fui informada que a boutique torna-se um animadíssimo point , com estilos de música variados e deliciosos drinks e petiscos...


Apaixonada pelo local !
Juliana Pinto para It's Cool

www.tagandjuice.com.br

5 comentários:

  1. Juu, adoreiiii, nossa vou ver uma para mim, amo pedalar!

    Parabénsss pelo Blog amiga, beijosss

    www.blogdachufi.com

    ResponderExcluir
  2. Bem Cool , só falto uma fotinho sua pra colori o post....

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica vou fazer uma para mim tambem!!
    Nao tem mais post sobre viagem???

    ResponderExcluir