terça-feira, 24 de julho de 2012

Sorteio Sneaker Isabel Marant












O NOVO SORTEIO JÁ ESTÁ ACONTECENDO NA NOSSA FAN PAGE !

PARTICIPE !!! :D
Mais um sorteio MARAVILHOSO para felicidade de todaaas!!! :D

Regrinhas:

1ª Tem que seguir a fan page do Blog its Cool :

Cada pessoa terá 4 chances de ganhar! É só comentar nas 4 fotos do sorteio, a seguinte frase:

EU QUERO GANHAR ESSE LINDO SNEAKER ISABEL MARANT DO BLOG IT'S COOL E VOCÊ? - acrescentar o nome de 10 amigos do facebook ( o nome do amigo tem que ficar azul - como link).

Se comentar apenas em uma foto, terá apenas 1 chance de ganhar :D

3ª Não pode repetir o nome dos amigos nas fotos, ou seja, se participar nas 4 fotos, terá que marcar 40 amigos diferentes ( 10 em cada foto) :D

A vencedora escolherá um dos 4 modelos para levar pra casa!!! :D




Super simples, concordam?!
Estão esperando o que?! PARTICIPEM!!!

O sorteio será realizado dia 24 de Agosto!

ATENÇÃO, PARA AUMENTAR SUAS CHANCES DE GANHAR;
Comente nos posts em nossas páginas no Facebook e nos posts do Blog It's Cool, vence a leitora que mais interagir e compartilha este link o maior número de vezes

 BOA SORTE ;)


34 comentários:

  1. eu quero ganhar! já estou participando nas 4 imagens.. será meu! :)

    Att, Thássia.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Thássia Vou estar na Torcida !!! ;)

    ResponderExcluir
  3. amei todos quero quero muito !

    ResponderExcluir
  4. Ooooi, não estou achando onde comento as fotos. Me ajuuuuda???! :D

    ResponderExcluir
  5. Maressa, elas estão na página do Blog it's cool no facebook...
    estão no álbum sorteio !!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Its-Cool/173271536106871

    Boa Sorte ! ;)

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO MUITO MUITO MUITO GANHAR VCS N TEM NOÇÃO!!! EU AMEI ACHEI TODOS LINDOO!!!EU QUERO GANHAR POR FAVOR!! EU VO GANHAR E VAI SER MEU!!! POR FAVOR, NOSSA EU QUERO MUITÍSSIMO GANHAR

    ResponderExcluir
  7. EU AMEI ELES EU PRECISO GANHAR GENTIII!!! VAI SER MEU!!!! EU TENHO QUE GANHAR!! POR FAVOR!!! EU ESTOU FAZENDO DE TUDO, TUDO MESMO PRA GANHAR!! EU TO COMPARTILHANDO VÁRIAS VEZES O LINK EU TENHO QUE GANHAR

    ResponderExcluir
  8. SE TIVER CM ALMENTAR AINDA MAIS AS MINHAS CHANCES DE GANHAR EU FAÇO TUDO PRA PODER GANHAR UM DELES GENTII EU TENH MUITO QUE GANHAR!! POR FAVOR!!! :|

    ResponderExcluir
  9. eu tenho que ganhar!!! isso significa muito p mim

    ResponderExcluir
  10. Participando e compartilhando muito com as minhas amigas!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Juliana, estarei participando e compartilhando muito muito. Quero ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!! :D

    ResponderExcluir
  12. EU ESTOU COMPARTILHANDO MIUITO MUITO MUITO, NOSSA PASSEI O DIA INTEIRO COMPARTILHANDO, POR FAVOR EU PRECISO GANHAR!!!! VAI SER MEEEEEUUUUUUUUUUUUU!!!!! :|

    ResponderExcluir
  13. Participando e convidando as amigas!

    ResponderExcluir
  14. ATÉ O DIA DO SORTEIO EU VO ME DEDICAR TOTALMENTE P ISSO, EU VO ME DOAR TOTALMENTE, PQ O MEU SONHO É TER UM SNEAKER, EU TENHO MUITO QUE GANHAR, É O MEU SONHO!!! E VAI SER MEU!!!

    ResponderExcluir
  15. EU QUERO GANHAR ESSE LINDO SNEAKER ISABEL MARANT DO BLOG IT'S COOL!!!! \o/

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito !!
    *---* Meu niver esta chegando ...Sera meu presente!

    <3

    Crisley Silva
    http://www.facebook.com/crisley.silva.16

    ResponderExcluir
  17. EU TENHO QUE GANHAR ESSE SNEAKER!!! É O MEU SONHO!!! EU PRECISO GANHAR DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!!! EU FAÇO DIA 18 DE AGOSTO!!! EU TENHO QUE GANHAR!!!! EU PRECISO MUITO GANHAR!! VAI SER MEU!! VAI SER MEU!!

    ResponderExcluir
  18. Necessito mais quee tudo ...são lindos ....

    Ficaram lindos no meu lindo peézinho (AHAHAHHA)
    *-------------------*


    aMEEI ...

    ResponderExcluir
  19. EU PRECISOOO MUITO MUITO DESSE SNEAKER!!!! NOSSA EU TO FAZENDO DE TUDO P GANHAR TUDO MESMO!!! EU FAÇO QUALQUER COISA QUE FOR PRECISO POR ESSE SNEAKER

    ResponderExcluir
  20. eu estou compartilhando muito, muito muito no twitter: @celle8_mar

    ResponderExcluir
  21. EU QUERO GANHAR ESSE LINDO SNEAKER ISABEL MARANT DO BLOG IT'S COOL E VOCÊ?

    ResponderExcluir
  22. Espero que a sorte esteja do meu lado desta vez kkkk

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo,as quatros são demais o numeros 2 tem a minha personalidade, foi o que mais gostei e quero ganhar. Então participando.

    ResponderExcluir
  24. Amei todos... quero muito ganhar... #sorte

    ResponderExcluir
  25. eu tenho que ganhar, eu vou ganhar,eu preciso muito ganhar, vcs nao fazem ideia eu preciso muito, mas muito mesmo!!! por favor eu to pedindo implorando, é quase a minha vida que esta nesse sorteio

    ResponderExcluir
  26. ☺☺ Participando ☺☺ Tá na moda! Tá aqui com blogitscool.............

    ResponderExcluir
  27. Queridaaaaaaa Bora vê se eu tenho sorteeeeeeee e ganho esse SNEAKER ISABEL MARANT .. Poxa ele na loja aqui em salvador tá 245,90.. Vale muito a pena esta tentando ganhar esse lindo prêmio e super agradavel para os pés....Ousadia é pra quem tem ..Beê. eu preciso e estou na torcidaaaaaa aqui com o blog .... Bjs JUliana .....

    ResponderExcluir
  28. ☺☺ Participando ☺☺ MEU sonhooo... Realiza ele ...e posso te dá alegrias ...Chamando muita gente pra curtir e interagir..Bora amigas chega para essa promUu. Lindaaaaaaa

    ResponderExcluir