sexta-feira, 2 de março de 2012

Dica do Final de Semana : DPNY !!!

Ahhhh que calor ....Nada melhor que aproveitar o final de semana curtindo uma prainha né ???
Minha dica , é fazer as malas e curtir tudo que o hotel DPNY em Ilha Bela tem a oferecer.


O DPNY Beach Ilha Bela é ideal para quem quiser relaxar ao estilo "Hippie-Chic", curtindo o delicioso clima rústico praiano envolvendo uma decoração sofisticada e moderna. 


Dispondo de um serviço de Spa completo , piscina externa , piscina interna climatizada e jacuzzi . 


O complexo DPNY ainda possui o premiado restaurante Tróia . 


Tendo sua requintada cozinha pilotada pela jovem chef Renata Raikov , que traz a sua experiência de formação na  França  , maravilhosos pratos da culinária francesa e mediterrânea. Perfeitos para serem combinados com um dos vinhos da caprichada carta , além de sobremesas super criativas.


Tornando sua degustação , somada ao visual exuberante da praia , uma experiência única.


Suítes super bem elaboradas, decoradas e equipadas com todos os "luxinhos" e diversos mimos que nós amamos ...


Sou super fã da infra estrutura e serviços do hotel , sempre que preciso relaxar o DPNY é meu refúgio.



Gostaram ????
Juliana Pinto para It's Cool

5 comentários:

  1. Nem acredito nesse POST...
    e a chuva a bater na minha janela!
    Estou em pleno inverno europeu... HELP ME!!
    Hahahha

    lindas fotos, da vontade de sair correndo pra lá!
    Beijosss

    www.luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a visitinha :D Já estamos seguindo!

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. DPNY BEACH e muito incrivel. Visitei varias vezes e ja trabalhei la rs.Que lindo este hotel que lugar deliciosoooooooooo.Meu refugio rs.

    Lyanne Noronha.

    http://modearchitecture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir